sexta-feira, julho 06, 2012


Uma carta de amor..

Você me deixa entorpecida, você me paralisa de uma forma a qual eu nunca fui paralisada antes. Teu sorriso brilha dentro de mim e eu ficaria te olhando nos olhos por uma eternidade, pois é lá que eu me encontro, que eu me vejo, que eu comprovo que de tudo que há de bom na vida, o melhor é te amar e ser amada por ti.
Você, logo você que eu nem me lembro de conhecer, você que eu não tenho ideia de como entrou em mim... Me impregnou de uma forma que eu já não lembro mais como eram as coisas antes de você chegar, você que está sempre em meus pensamentos, você que dá significado à todas as músicas de amor, aliás, você é aquele que invade meu pensamento quando ouço de amor, quando vejo amor....
Me abraça pra sempre, me beija pra sempre, vive em mim pra sempre... E como eu já te disse antes, se não for pra sempre, que cada segundo dure mil anos. E essa é a única condicional que eu aceito, pois não aguentarei um dia sequer sem saber de ti, sem saber que tudo isso é recíproco. Eu não suportaria sofrer por você, saber que não tenho você.
Chato, meu chato... Quando te chamo insuportável eu realmente quero dizer que és chato, mas essa chatisse toda te torna perfeito, e eu não te faria de nenhum outro jeito. E eu te amo tanto, mas tanto que chega a doer quando você não está por perto... E quando você está parece que vou explodir.
Logo eu que havia deixado de acreditar nessas besteiras de amor, agora me vejo toda boba, sorrindo pelos cantos, com os olhos brilhando e o coração quente. Eu não achava que era possível me sentir tão completa, eu não imaginava que eu ia ser tão eu... Sem medo, sem pudor... Mas com você eu sou transparente, sou isso que vês, sou exatamente aquilo que eu te mostro.
E hoje eu sei que eu posso ser eu, mesmo sendo o meu eu, ele pode ser seu também, e cá para nós, esse eu nunca ninguém viu, esse eu só você conhece.
Obrigado por tornar tudo mais fácil de aguentar, obrigado por tornar minha vida algo prazeroso, divertido, obrigado por fazer meu coração sorrir, obrigado por me fazer ter vontade de dizer que te amo!
5

5 comentários:

Natália das Luzes disse...

oi jú (: vim aqui rapidinho só responder o seu comentário no meu blog! n.n
eu falei aulas punk rock, ou seja, bem difíceis de digerir, rs, não aulas de punk rock. se bem que, como eu fiz faculdade de música, teve uma aula que a gente estudou um pouquinho sobre. eu to fazendo mestrado em educação, e, apesar de eu estar pesquisando sobre educação musical, não tem nada de punk rock no meio. foi só uma forma me expressão mesmo ^^

depois eu volto aqui com mais calma, tá?
obrigada pela visita! beijinho!

Mia Sodré disse...

Ah, o amor... ♥
É tão bom quando estamos nessa fase de "amo meu chato apesar de sua chatice". O ruim mesmo é que essa fase não costuma durar pra mim - sou um ser ácido demais pra lidar com assuntos românticos. haha Meu romantismo é de esquerda.
Mas acho fofo. Acho lindo quem consegue sentir com tanta intensidade e demonstrar.

Nicolas disse...

Bom texto, por mais que esse tipo de textos românticos não seja dos meus favoritos rs você escreve bem.
Valeu pelos elogios no meu blog

Olívia P. disse...

Ultimamente não tenho conseguido sentir o amor assim... Acho que meu coração imenso de tanto amar está limitado, por medo de não saber mais construir isso de forma completa e plena.
Mas, amei o texto! Não há nada mais bonito do que ser o motivo dos sorrisos de alguém.

Nathalia Passarinho disse...

Pra falar verdade eu nunca amei ninguém.
Acho lindo essas cartas (como a sua) e poemas e canções de amor.
Mas nunca me entreguei verdadeiramente para alguém, sou fria muito fria.
As paixões passadas que tive, me davam essas breves sensações, não tão intensa. Mas davam rs

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.