quinta-feira, julho 05, 2012


American Horror Story

Tonight You Belong To Me by Patience & Prudence on Grooveshark 

 Imagine um amor que nasce da noite para o dia, esse é o meu amor por American Horror Story, também conhecido como AHS.

AHS é uma série de drama/terror que conta a história de uma casa e sua maldição: Todos que nela morrem, ficam presos pela eternidade. Um ponto interessante sobre a série é que ela passeia no tempo, intercalando o presente com as histórias que já aconteceram na então 'Murder House', como é chamada.
Após a traição do patriarca, a família Harmon se muda para o outro lado do país em busca de um novo começo; Sem saber, decidem que o recomeço será na Murder House... Eles não imaginavam o que era aquela casa e quem a habitava.
Uma coisa que eu achei bem interessante na série, é que alguns dos assassinatos ali cometidos, tem relação com a realidade, como por exemplo o Massacre de Columbine e o assassinato da Dália Negra.
A primeira temporada teve 12 episódios com revelações bombásticas (Não vou ser spoiler porque odeio spoilers, rs). A segunda temporada está prevista para a estréia em Outubro desse ano e ao que se sabe, não terá nenhuma relação com a primeira temporada, serão atores diferentes, época e lugares diferentes também, ela contará com a presença de Chloe Sevigny e Adam Levine, dentre outros nomes renomados.

7

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Merlin, eu assisti toda a primeira temporada em dois dias, só conseguia pensar nisso, fiquei muito viciada - até comentei lá no CL. Eu achei muito bom e to ansiosíssima pra próxima temporada, que vai ser num manicômio, se não me engano. Só podia ser melhor se Taissa e Evan continuassem na série - lágrimas.

Crying Lightning

Jú Sodi disse...

Ah, eu concordo com você! Eles roubaram todas as cenas na série e eu estou perdidamente apaixonada pelos dois!

Vai ser num manicomio mesmo e o foco da segunda temporada vai ser a sanidade/insanidade... E eu já tô morrendo por ter que esperar até outubro, imagino quem assistiu quando lançou... :~

Mia Sodré disse...

Amei a primeira temporada dessa série. Assisti ano passado/comecinho desse ano e estou esperando ansiosamente pela segunda temporada.
Há vários momentos que são muito "soco no estômago", mas com certeza vale a pena. E achei o final perfeito. *-*

P.S.: Amei a musiquinha do início do post. Tão retrô e fofinha. *o*

Beijo!

Nathalia Passarinho disse...

Deve ser muuuito boa a série.
Eu gosto dessas coisas de assassinato e assombração.
Olhando a foto, parece que eles são vampiros oiejijeo

Jú Sodi disse...

É verdade, eu chorei tanto com os últimos eps, não imaginada o que ia acontecer :(

E a música é do primeiro ep, e de algum outro que não lembro, tô bem viciada nela..hahahaha

Jú Sodi disse...

Se tu curte, então assista! Não vai se arrepender... Eu assisti a primeira temporada inteira em 2 dias, pq fiquei louca/compulsiva...
De vampiro não tem nada... Aliás, digamos que até tem tipo, uma coisa (talvez, depende do ponto de vista), mas o foco é completamente outro :D

Anne Gattini disse...

Tenho um colega que vive falando dessa série, mas sou muito medrosa :P

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.