terça-feira, julho 03, 2012


Build Legos with Chrome!

Ah como eu gosto dessas parafernalhas Geek! Adoro mesmo, fico horas brincando se tiver a oportunidade.
Por esses dias eu descobri um passatempo novo, o Build with chrome. Nada mais é do que Lego online...
Para ficar horas e horas dando uma de "Bob, o construtor" você precisa ter instalado o Google Chrome, se já tem, delicie-se com um terreno de 32x32 e 120 opções de blocos para jogar.
Eu já brinquei um pouco, mas não o suficiente, sinto que preciso aprimorar minhas habilidades construtoras para fazer algo que realmente me encha de orgulho!
5

5 comentários:

Moda & Design disse...

Interessante, esse jogo do chrome.. haha.. mas sou fã mais do lego normal mesmo.

Anônimo disse...

Adoro Lego, passava tardes brincando com meus primos. Nem sei o que fizeram com meu Lego - lágrimas. Achei bem legal esse jogo! c:

Crying Lightning

Natália das Luzes disse...

meu noivo ama lego! ele vai adorar saber dessa! ^^
beijinho!

Minne disse...

Ahhhhhh que bacana, gente, adorava ficar brincando disso, lembrei até de um jogo parecido de madeira que eu tinha, a gente tinha que montar um castelo ou algo do tipo, nossa, tinha me esquecido completamente dele. D:
Ju, ficou um luxo esse lay!

Fran Carneiro disse...

QUE DIVERTIIIDO! Já sei o que fazer quando eu estiver no tédio! *-*

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.