quinta-feira, junho 21, 2012


Sonhos, Apocalipse zumbi, Incepcion...

Se existe uma coisa que mexe com a minha cabeça, essa coisa se chama zumbi... Eu nutro um amor todo especial por eles. Vivo sonhando (literalmente) com o apocalipse zumbi, chegam a ter mês que eu sonho de 2 a 3 vezes por semana, ou até mais do que isso.

Hoje como de costume, sonhei com os benditos amaldiçoados, infectados, enfim, como quiserem chamar... A diferença é que pela primeira vez eu tinha mais do que 0 pontos de destreza, ou seja, dessa vez eu conseguia correr, saltar, escalar, enfim, agir como uma verdadeira sobrevivente do apocalipse.
No meio de tanto sangue, tanta correria, tanta sede de sobrevivência, eu (como já era esperado) fiz Julianisse* e quase morri... O curioso é que consegui dominar o sonho e acordar antes de morrer, tipo o filme Incepcion (A origem), eu pensei: Isso é um sonho portanto eu posso acordar, então acorda! E lá estava eu deitadinha no calor da minha cama, no conforto dos meus 42 travesseiros. Vou dizer que adorei essa coisa de dominar o sonho, será que conseguirei fazê-lo novamente?

*Julianisse: Ato de Julianar, ou seja, alguma coisa bem torta e imbecil como por exemplo se desiquilibrar enquanto completamente parada, cair do salto do all star, se cortar com uma embalagem de trident, bater a cabeça na vitrine e coisas do gênero.
5

5 comentários:

Olívia P. disse...

Não sou muito fã de zumbis, mas adorei o texto e a forma que escreve. Se puder, faça uma visita ao meu blog. Beijos!

Fran Carneiro disse...

Acho que é possível sim dominar os sonhos, rs.
E eu adoro zumbis também, aprendi depois de começar a ver The Walking Dead... Às vezes tenho uns sonhos bizarros, mas ainda assim, é divertido.
(Ou passeio pela cidade inventando roteiros para um possível apocalipse zumbi :P)

Rosane disse...

Nossa sou muito medrosa com relação a essas coisas, mas confesso que seu texto é bem interessante e eu diria curioso também. Gostei!!!

Obga por visitar meu blog!! Estou te seguindo. Espero ver vc sempre lá no meu blog. Bjão!

myway-mw.blogspot.com.br

Fran Carneiro disse...

Voltei para dizer que tô adorando suas visitas no blog e para, óbvio, agradecer por elas :)

Mia Sodré disse...

Caramba, você dominou seu sonho. Isso é sinistramente incrível! hahaha
Quando sonho nunca sei se é realidade ou ficção, porque a vida real já é uma coisa tão ficcional às vezes que duvido de tudo. :p
Há algum tempo sonhei com zumbis e até escrevi sobre isso lá no Wink. Não lembro do link agora, mas tá lá, acho que em Abril... enfim.

Beijo!

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.