terça-feira, junho 19, 2012


{Recomendo} As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne.

{Recomendo} As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne. 


Quem não lembra do Tintim? Até mesmo eu, que nunca dei muita importância ao desenho, lembro da existência do mesmo e lembro também de assistir aleatoriamente na Tv Cultura (se não me engano), para falar a verdade, não entendo porque eu não era "crazy about" Tintim, mas era maluquinha pelos livrinhos da coleção "Salve-se quem puder", acho que porque quando era pequena, era muito mais viciadinha em livros à desenhos. Mas hoje vim aqui falar não do desenho ou meus gostos de infância, mas sim do filme de Tintim:
O filme começa com uma disputa pela miniatura de um galeão. Essa disputa é o ponto inicial da trama, pois quase tudo no filme gira em torno do Licorne e sua história com o capitão Haddock.
Algo que eu achei bem interessante, foram as evidências dos episódios em todo o filme (só consegui identificar os do primeiro episódio, já que foi o único que eu assisti recentemente, graças ao lindo do namorado).
A trama flui de uma forma a qual você nem percebe que o tempo está passando, a ação é sempre presente e você passa o filme inteiro "roendo as unhas" (nada que não se espere de Tintin, certo?)
Quanto aos gráficos, estes são perfeitos. Não vi no cinema em 3D, vi na minha humilde tevezinha de 21", mas fiquei perplexa com a qualidade gráfica do filme, muito bom mesmo!




2

2 comentários:

Maíra Cunha disse...

Tintin, que saudade *-*

Lola disse...

Putz, minha mãe me fala demais sobre esse tal de Tintin, mas eu nunca tinha me interessado até ver o trailer do filme. Parece que vai ser muito bom vendo pelo spoiler.. Está na lista dos possíveis vistos esse ano no cinema, fato!

www.essasoueufalandosozinha.blogspot.com

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.