quarta-feira, junho 27, 2012


Férias :)

Finalmente a tão sonhada e desejada férias de julho chegou! Acabou toda aquela correria de final de semestre (lê-se: provas, trabalhos, estágios não concluídos, exames, seminários, conteúdos a revisar, entrega de tcc, etc, etc, etc).

O melhor de tudo é fechar o semestre quase ilesa (peguei uma DP) depois de quase não frequentar as aulas.
Agora é jogar as perninhas pro ar e aproveitar para colocar todas as séries/leituras/desenhos/filmes em dia. DAORA A VIDA! :)

PS: O post tá sem sentido algum, mas é que eu não queria ficar sem postar e a imaginação resolveu fazer uma viagem para Ásia e não sei quando ela volta :(
3

3 comentários:

Minne disse...

Finalmente! Também espero muito por essas férias no meio do ano, acho que ficaria louca sem elas, é muito trabalho, muita prova, muita dor de cabeça, sobra muito pouco tempo pra gente fazer o que gosta, e isso é triste de ruim.

Lola disse...

Awn, férias! Que sorte a tua; as minhas vão demorar pra começar =~

www.essasoueufalandosozinha.blogspot.com

Anne Gattini disse...

As minhas começam dia 12, graças a Deus, não aguento maaaais *o*

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.