domingo, junho 17, 2012


Domingo da Playlist


Todos os domingos eu vou postar sobre música, pelo simples fato de eu adorar música...
Enfim, hoje eu irei falar de um cara cujo amor existe a muito tempo! Esse cara é o Serj Tankian...

Muitos devem estar se perguntando: WHO THE FUCK IS SERJ TANKIAN? Pois eu lhes digo, Serj é o vocalista, tecladista, compositor do System of a Down, apenas uma das melhores bandas do mundo (na minha humilde opinião).


Serj está em vias de lançar seu álbum solo "Harakiri", segundo ele mesmo, o albúm é o mais rocker desde suas composições no SOAD. Além disso, há a possibilidade do Serj fazer uma turnê mundial solo em 2013. Agora é rezar para o Brasil estar incluído nesse "mundial", né?

Abaixo segue uma playlist com alguns trabalhos do Serj e do SOAD também, espero que gostem!


E para finalizar, o lyric video de Cornucopia, do seu cd que será lançado dia 10 de julho. (Pre-order aqui)

3

3 comentários:

Priscila Ramos disse...

Adorei o blog :)

beijos

Anônimo disse...

Ameii

Beijos :*
Boa Semaninha ")

Fran Carneiro disse...

Boa sugestão de música. Embora eu não seja muito fã, sei que minha irmã é. Mostrarei seu post a ela :)

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.