quinta-feira, junho 14, 2012


Ah, o amor

Dia dos namorados passou, ai como é bom namorar! Não namorar por namorar, mas namorar porque gosta, porque ama, porque é bom estar junto, porque além de namorado é amigo, porque...Uma infinidade de porquês...
Nessa fase de começo de namoro tudo é lindo, tudo é meigo e cada momento é perfeito... Mas isso só acontece porque há cumplicidade, há amizade; Daí se cria a possibilidade do amor nascer, e nasceu e está crescendo a cada dia, a cada palavra, a cada toque, a cada olhar.
Muito tempo que eu não me sentia tão feliz, tão entregue, tão como eu sempre quis me sentir.

Bê, obrigado por tudo. Você chegou sem eu nem te perceber e quando notei, você já estava em mim, e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser te ter comigo... Até que eu consegui te ter ali, me beijando, me abraçando e me fazendo sentir segura. Desde aquele dia eu não consigo mais me imaginar sem você, sem o seu sorriso, sem seu olhar. Você é tudo aquilo que eu imaginei que seria! Meu namorado, meu amigo, meu tudo! Te amo,   Te amo  e   Te amo  ♥ 
♪ Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano...
1

1 comentários:

Mia Sodré disse...

Namorar é ótimo mesmo! Pena que só vejo meu namorado bem de vez em quando... mimimi
Mas mesmo assim vale a pena. *-*

Lindo seu blog. Tem um design bem bonito aqui.
Beijo!

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.