terça-feira, maio 29, 2012


Um novo início.


Depois de ter 42 mil blogs e obviamente abandonar todos eles, novamente eu insisto na idéia de blogar...
O motivo eu não sei, geralmente tenho essas vontades bestas que aparecem e somem sem motivo aparente; E eu como mocinha obediente que sou, sucumbo a quase todas minhas vontades repentinas. Vezes me arrependo, vezes não. 
Pode ser que você já tenha lido algum blog meu, pode ser que você nunca tenha ouvido falar de mim antes... Não importa, afinal esse é um novo início...


1

1 comentários:

Cintia L. de Freitas disse...

Oi Ju! Obrigada pela visita lá no meu blog e muito boa sorte com o seu! Bom "novo início"!

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.