sexta-feira, fevereiro 22, 2013


Once upon a time

A série criada por Edward Kitsis é baseada nos contos de fada, mistura romance ação e muita, mas MUITA magia. Storybrooke seria uma cidade litorânea pequena e comum se não fosse pelo fato de que todos seus cidadãos são personagens de contos infantis, transportados para nosso "plano" através de uma maldição lançada pela Madrasta (Regina Mills). Agora cabe a Emma Swan ser a "salvadora' de todos esses personagens e livrá-los da maldição de Regina.
Acho incrível a forma como os personagens se relacionam e entrelaçam os contos.; Cada episódio conta a história de um personagem. Claro que, como em toda série que utiliza magia, tem lá suas incoerências e exageros, mas de forma geral é uma ótima série que vale a pena acompanhar.
De todos os personagens, meus favoritos são a Bela, Rumplelstiltskin, Hook, Snow e Charming. Adoro todos, mas esses citados despertam algo especial no meu pobre coraçãozinho sem magia :D

A série está na sua segunda temporada, e cada vez que assisto, me sinto mais presa à ela e aos seus personagens. É o tipo de série que você começa a assistir por causa do nome e não para mais, quando se dá conta, está completamente viciado e ansiando por mais e mais episódios.


13

13 comentários:

Mia Sodré disse...

Once upon a time é amor em forma de série ♥
Sério, sou gamadíssima nessa série, no enredo, personagens, figurinos, tudo! Minhas personagens preferidas são a Evil Queen (Regina diva linda), o Hook e a Emma.
Aliás, quem não gama no Hook, né?

Kissu ;*

Moda & Design disse...

Eu vi apenas uma vez, mas posso dizer que os efeitos especiais são muito ricos e a história envolvente. Adorei o post, bjs

Gabriela Gomes disse...

Não conhecia a série, parece ser ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já tinha ouvido dessa série mas nunca parei para assistir, não gosto muito séries/filmes de "magia" e com eventos fictícios, mas depois de ler um pouco mais sobre a série e assistir o trailer, acho que vou assistir pelo menos um episódio. c:

(ps: segui o blog!)

Infected By Culture

Anônimo disse...

Compensa esse seriado?

Tenho pensando nele, mas não sei se é tudo isso, a simpatia da protagonista, me faz pensar em ver, mas não sei se a temática vai me chamar...

Não conhecia seu blog, vou dar uma volta e conhecer mais

Bjos

www.malditovivant.net

Anônimo disse...

Once Upon a time é um dos melhores seriados que já assisti. Maravilhoso!

Só o que irrita é que assim que passa um dos melhores episódios da temporada, entra em hiatus. :(

Beijos ;*

Gabriela Freitas disse...

Várias amigas já me indicaram essa série, mas tenho um pé atrás, não gosto de coisas fantasiosas demais. haha

Bird disse...

Eu não pensei que fosse ter segunda temporada. ...mas, não é que ficou ainda melhor da segunda vez?
~~ Emilie Escreve ~

Fran Carneiro disse...

Essa série é TÃO ÓTIMA e eu tô TÃO ATRASADA :( preciso me atualizar logo.

Unknown disse...

Eu não gostava, achava tudo muito fake, até que nas férias parei para assitir e achei bem interessante... As histórias se encaixam né?
=)

gabi disse...

eu gosto bastante de ouat, mas dei uma parada porque comecei a assistir todos os seriados do mundo de uma vez só, aí já viu, haha.
sou looooooouuuuuuucaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo Gancho ♥

;*

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.