sexta-feira, fevereiro 15, 2013


A volta

É isso. Finalmente consegui reativar meu blog... Não que as pendências tenham sido resolvidas, não que o computador tenha sido consertado... Mas a verdade é que me dá uma agonia danada ficar sem postar, sem escrever, sem desabafar. O blog sempre foi uma espécie de terapia e por mais que eu fique longe, sempre volto.
Desde a última postagem (a milênios atrás), a minha vida mudou muito. Agora não moro mais embaixo das asas da mamãe, aos poucos estou construindo uma família só minha. Conquistei meu espaço e estou bem satisfeita com tudo isso.
Vida de "casada" não é fácil, mas é bem gratificante... Nada como sair para trabalhar e saber que quando eu chegar em casa ele vai estar me esperando, nada como poder ser Amélia e arrumar tudo do nosso jeito, fazer a comida que eu quero fazer... Coisas tão pequenas que não damos valor mas que contribuem e muito no sorriso sincero, no abraço apertado e na felicidade em geral.
Enfim, não sei muito o que dizer, só estabelecer uma única meta: NÃO ABANDONAR MAIS O BLOG!
(Me estapeiem se isso acontecer! rs).
6

6 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

VOCÊ CASOU?
NOSSA! COMO ASSIM?

Caramba, mudou muita coisa mesmo ein!
As vezes eu penso que casar e sair de casa seria uma boa.
Pensei que nunca mais reativaria o blog =/

Graças a Deus, tu voltou o/

Tayane Ribeiro disse...

Ai que lindo você casou, acho que todos temos que conseguir nossa 'liberdade' algum dia né.
adorei aqui flor, seu layout é perfeito
beijos

Gabriela Freitas disse...

Parabéns pelo seu casamento e que tudo que ainda não foi resolvido logo se ajeite.
Ganhou uma leitora, viu?! haha

Juliana Borges disse...

Parabéns pelo casamento!
Ás vezes a gente fica longe do blog porque temos outras coisas pra resolver, mas a vontade de voltar é tanta que a gente volta sem resolver nada mesmo haushua
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com/

Bird disse...

Está morando com o namorado? Own *-*
A vida a dois parece um sonho...bom,pra quem está apaixonado(a). Quero um dia ter isso pra mim. Ah,sim,o blog esteve abandonado :O
Bem-vinda de volta!

~~ Emilie Escreve ~

Juliana Borges disse...

Ah, obrigada, estou te seguindo também *-*
-xoxo

s2juuh.blogspot.com.br

Postar um comentário

- Meu blog tem um dispositivo que funciona quando você é aquele tipo de pessoa que nem lê o post e comenta coisas do tipo: OI, AMEI O BLOG, ME VISITA? - Se fizeres algo do tipo, esse dispositivo será automaticamente ativado e suas teclas ctrl; c e v explodirão, fora a macumbinha básica de visitantes 0 no seu blog, portanto, tenha o mínimo de ética blogueira e faça o favor de comentar algo relevante, obg.